Eventos



O Projeto de Extensão Brisa Literária conta com atividades culturais de incentivo à leitura, são elas:



Chá Literário:
Evento que ocorreu no dia 25 de março. Com exposições, apresentação musical, tarde de autógrafo, lançamento de livro, exibição de filme, além de um bate-papo com especialistas, escritores e apaixonados pela literatura e pelo tema e o chá da tarde (coffe-break); Ele busca fazer um intercâmbio entre o universo da literatura acadêmica e a literatura de massa, ou seja, que os jovens atualmente mais leem, em prol da ampliação do campo de leitura dos participantes; Saiba mais! 





Ritmo e Letra:
 Ocorreu no dia 16/07/15. A atividade, que reúne música e literatura de uma maneira bem lúdica, conta com a parceria com músicos e escritores da baixada fluminense e do próprio campus, com o objetivo de propagar as obras desses autores tal como incentivar a leitura nos participantes através da música. Saiba mais! 



    Festival Brisa Literária :
Aconteceu no dia 29 de outubro de 2015, contarou com sarau, exposições, atividades culturais, feira de livros, encontros com autores, palestras, oficinas, apresentações musicais e muito mais. Também com a proposta de incentivo à leitura, o Festival Brisa Literária se propõe a ocupar o Campus Nilópolis do IFRJ para comemorar o dia nacional do livro. Saiba mais! 


     
     Todos os eventos serão divulgados aqui no blog. Se você tiver sugestões e indicações de temas e algum escritor ou compositor que você gostaria de ver na sua instituição, envie sua sugestão ou crítica para gente através do nosso Fale conosco.

Festival

Clipping 1

Clipping 2

Clipping 3

Feira de troca

Clipping





Novo Site do Brisa