22/10/2015

Flash sem 'selfie' é poesia no Brisa

Por Brisa Literária, 22/10/15, às 21h04


Flash #03

Eu sinto frio mesmo entre os calorosos abraços
Eu me sinto sozinho ainda que eu passeie entre multidões
Vou aos lugares públicos para te encontrar, mas as praças estão com os bancos vazios
Toda a chuva que vejo bater na janela é o lamento que tive ao te ver partir
Ninguém está ao meu lado, neste momento de joelhos no chão
Este ano o inverno está mais rigoroso, as folhas secas e 
contraídas, não suportaram nem a mais leve brisa
Eu queria que me conhecesses mais interiormente
Queria poder te entregar as flores colhidas e os textos feitos
para que num lampejo possas entender que dentre muitas coisas de minha necessidade
eu preciso mesmo é de você na minha existência.



Fonte da imagem
http://karaminholas.zip.net/images/desespero-repressao-solidao.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo Site do Brisa