22/05/2015

Ócio e poesia no fim de semana do Brisa





Por Silas Calixto, 22/05/15, às 13h20

Arte do ócio - Parte I

"O tempo não para !"
A afirmação é clara
e verdadeira.
Não importa
de que maneira
você se porta,
não interessa.
A vida te cobra sem pressa.
Ame, diga e chore.
Me abrace, me olhe e me devore.
Me consuma, me alucine.
Me beije, me ensine a te amar.
A me apaixonar.
Apenas sorrir e te pedir mais um minuto,
pra que se torne absoluto o desejo,
que é claro, é lógico,
vai além do beijo,
é mais que fisiológico.

♪♪ Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo agora, há tanta vida lá fora. Aqui dentro sempre como uma onda no mar ♪♪ (Lulu Santos e Nelson Motta)

FONTES:
http://br.freepik.com/fotos-gratis/feliz-ou-triste_756138.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo Site do Brisa